Qualidade e Certificação

 

 

Política de Gestão

 

Estabelecida em 1938, a Sano-Técnica Lda. tem vindo a evoluir ao longo dos anos no sentido de prestar à comunidade hospitalar instrumentos que permitam uma melhor prestação de cuidados de saúde.

Temos como missão o cumprimento de certos valores como a Honestidade e Responsabilidade de modo a garantir a confiança dos nossos clientes.

A Sano-Técnica, Lda. está organizada num sentido de proporcionar aos seus clientes uma melhor qualidade de produto e serviço, vendendo produtos dos quais nos orgulhamos, garantindo uma assistência pós-venda com qualidade, através de um departamento de assistência técnica modernamente equipado, técnicos com formação específica na área onde estamos inseridos capazes de rapidamente intervirem e resolverem os problemas eventualmente surgidos, e dar cumprimento à legislação aplicável.

Para o efeito procuramos:

·         Assegurar a satisfação dos seus clientes, através do cumprimento dos requisitos dos produtos e serviços bem como dos requisitos legais;

·         Pautar as relações que mantém com os seus fornecedores por uma lógica de parceria, considerando-os parte integrante do Sistema de Gestão e mantendo uma avaliação e qualificação dos serviços prestados;

·         Envolver todos os colaboradores no Sistema de Gestão, estando atenta às suas necessidades;

·         Avaliar sistematicamente os resultados da implementação do seu Sistema de Gestão, mantendo todas as atividades a funcionar de acordo com os procedimentos estabelecidos, melhorando continuamente a eficácia do Sistema.


In MG.04 Ed.13 14/04/2016